(31) 3565-7574 | (31) 3565-8386

31janeiro

    Prezados Gestores Municipais de MG:

    Conforme anunciado pela Secretaria de Estado da Fazenda (SEF/MG), no ano de 2020haverá alterações na forma de apuração do Valor Adicionado Fiscal (VAF). Entre estas, a SEF/MG apurará os movimentos econômicos fiscais dos contribuintes através dos arquivos de Escrituração Fiscal Digital – EFD, que, por sua vez, deverão validar a DAMEF gerada. As formas e prazos irão ainda ser definidos em legislação a ser publicada.

    Ressalta-se que a Sigma Tecnologia e Assessoria, nestes anos de experiência de mercado, já utiliza o método de confecção da DAMEF através dos arquivos da EFD. Com tecnologia de ponta devidamente qualificada, encontramo-nos, desde já, buscando informações e adaptações pertinentes para o novo formato, e ainda, capacitando nosso corpo técnico para a prevenção e percepção de erros e inconsistências que poderão ser ocasionadas pelo Estado nesta fase de implantação do novo método de apuração, evitando desta forma, eventuais prejuízos às receitas de nossos municípios clientes.

    Manteremos-nos atualizados e compartilharemos aqui em nosso nosso website e nas redes sociais as novas informações, em conformidade com as legislações a serem aplicadas.

    Eventuais dúvidas e esclarecimentos, nos colocamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Sigma Tecnologia e Assessoria.



    Posted by João Carlos  Posted on 31 jan 
  • Post Comments 0

    Drop us a line

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *